EMPRESA


A CWS Construtora & Empreendimentos, empresa fundada em 2009, já realizou diversos projetos e obras, fornecendo tecnologia e mão de obra especializada para diferentes segmentos do mercado, tais como: construção civil, terraplenagem, pavimentação, manutenção e tapa-buracos, reformas em geral, fundações, estruturas metálicas, instalações elétricas, hidráulicas, calçamento externo, colocação de pisos, todos os acabamentos em superfície, entre outros.

Oferecemos também concreto usinado e bombeamento.

Atuando na área de Engenharia, a CWS Construtora apresenta soluções completas de engenharia viabilizando preços e prazos dos empreendimentos, sempre mantendo a segurança e a destacada qualidade.

Assim, temos como missão sermos um centro de excelência através de funcionários capacitados, treinados e comprometidos com a gratificante tarefa de identificar, conquistar e manter clientes satisfeitos.

CWS Construtora
Somos focados nas necessidades de nossos clientes, oferecendo soluções técnicas diferenciadas e completas, atendendo os pré-requisitos de qualidade e prazo na melhor relação custo x benefício, e que suprem as expectativas de nossos clientes.

Nossos líderes de unidades de negócios estão aptos a atenderem com exclusividade e individualmente cada um de nossos clientes que desde a concepção do projeto até sua conclusão, trazendo ganhos consideráveis a todos, tais como:qualidade, prazos e custos. Certos que podemos atender às necessidades de seus empreendimentos, apresentamos algumas de nossas principais realizações e esperamos, em breve, construirmos juntos uma história de sucesso.

Garantia de Qualidade
Oferecemos aos nossos clientes total garantia dos serviços prestados, realizando o acompanhamento de cada etapa por engenheiros especializados, até o final da obra.