Piso em Cerâmica

Pisos em Cerâmica
Tradicionais e presentes em diversos cômodos, os pisos cerâmicos ajudam a deixar a temperatura mais agradável nos dias quentes, justamente por ser uma peça fria. À lista de benefícios some a durabilidade do produto. Para isso, é preciso considerar instalação e se houve cuidado correto na hora da limpeza. O produto também é resistente à ação da água e não acumula poeira nem outros tipos de sujeira. Portanto, o piso cerâmico torna-se uma ótima opção para quem é alérgico ou sofre de problema respiratório.

Sem muito segredo, a colocação do revestimento acontece de forma rápida e simples. Basta o profissional se atentar a alguns detalhes, como manter a superfície seca e limpa, e depois instalar as peças com a ajuda da argamassa.

Quem gosta de manter os ambientes muito bem decorados vai adorar conhecer os inúmeros modelos disponíveis que oferecemos aos nossos clientes, com distintos tamanhos, cores e texturas que imitam pedra, mármore, cimento e madeira. Você vai se encantar com tanta opção e seu orçamento não ficará apertado, já que a CWS Construtora & Empreendimentos assume o compromisso do menor preço do mercado.

Tipos de piso cerâmico
Para se adequar às necessidades específicas dos clientes, os fabricantes disponibilizam tanto pisos cerâmicos para área interna como pisos cerâmicos para área externa.

Piso cerâmico para área interna

Piso cerâmico para área externa

A diferença entre os dois modelos é a resistência, afinal, os revestimentos instalados do lado de fora da casa (como quintais e jardins) precisam ter PEI (unidade de medida que apresenta a resistência do revestimento à abrasão) entre 3 e 5. E, para aumentar a segurança nesses locais, aposte nos pisos antiderrapantes.

Como escolher os pisos cerâmicos externos?
Os Pisos Cerâmicos Externos são utilizados em áreas que ficam sempre expostas ao sol e à chuva como por exemplo: quintais, varandas, áreas de churrasqueiras e áreas de piscinas.

Eles oferecem grande resistência tanto às variações climáticas, quanto ao desgaste ocasionado pelo trânsito de pessoas e veículos e também possuem, na maioria dos casos, proteção contra o escorregamento.

Faça a escolha certa
Os Pisos Cerâmicos Externos do tipo antideslizante são mais indicados para áreas descobertas como quintais e áreas de piscina. Os do tipo deslizante são mais indicados para áreas externas com cobertura como varandas e sacadas.

É importante conferir o PEI do produto. Ele varia em uma escala de 0 a 5: quanto mais pessoas ou veículos circularem pelo local, maior deve ser este número.

Os tamanhos variam entre 43x43 e 61x61 centímetros e é possível também escolher entre diversas estampas de acordo com seu gosto! Temos os de cor única, os que imitam a pedra em sua forma natural e os decorados que possuem outros tipos de desenho.

TAGS: Piso em Cerâmica.

Matéria publicada por International Sites Brasil (www.internationalsites.com.br), em parceria com a Gráfica Muito Mais Barata (www.graficamuitomaisbarata.com.br).