Piso em Epóxi


O que é Piso em Epóxi?
Os pisos tanto em epóxi como em poliuretano, são revestimentos utilizados sob a superfície do piso formando uma capa única (monolítica) brilhante e duradoura, pode ser lisa ou antiderrapante.
São de grande utilização em hospitais, abatedouros, pisos industriais, cozinhas, laboratórios, quadras esportivas, centros automotivos, entre outros.
Pode ser aplicado diretamente em pisos de alvenaria, madeira, aço, entre outros. Sua utilização vem sendo cada vez mais explorada no Brasil, além de proporcionar acabamento primoroso, também impermeabiliza a superfície impedindo infiltrações de produtos químicos no solo, outra caracteristica é a facilidade na hora da limpeza, já sendo obrigatório em instituições onde a higiene é primordial: hospitais, indústrias alimentícias, laboratórios, entre outros.
Por não apresentarem juntas não acumulam bactérias.
Outra vantagem interessante é a velocidade na hora da aplicação, permitindo essa aplicação em grandes áreas em um curto espaço de tempo, onde é fundamental a retomada rápida das atividades, tornando possível reparos localizados.




TAGS: Piso em Epóxi.

Matéria publicada por International Sites Brasil (www.internationalsites.com.br), em parceria com a Gráfica Muito Mais Barata (www.graficamuitomaisbarata.com.br).